Profitinta apresenta loja ONLINE para venda de tintas decorativas

Ecopaint | Profitinta

Data da notícia: 9 Fevereiro 2024

A Profitinta é uma marca da Ecopaint, empresa do Grupo NOV Indústria, que apresenta um vasto leque de tintas decorativas, acaba de lançar a sua loja online.

Na loja online, disponível em https://loja.novindustria.pt/, os clientes terão acesso a uma ampla variedade de tintas que vão desde tintas plásticas, texturadas, para pavimentos, piscinas, tintas para telhas, impermeabilizantes passando pelos vernizes e esmaltes.
Sem sair de casa e através de um site de fácil utilização e seguro, podem explorar e comprar todos estes produtos, navegando por todas as opções, obtendo informações detalhadas sobre os produtos e fazer compras em apenas alguns cliques.
A plataforma disponibiliza ainda ferramentas inovadoras para que se possa escolher os produtos mais adequados e saber quais as quantidades necessárias de tinta, através de uma calculadora de tinta que indica o rendimento recomendado para cada divisão.
As tintas decorativas da Profitinta foram cuidadosamente selecionadas para oferecer durabilidade, facilidade de aplicação e um acabamento perfeito. Com opções que vão desde tons neutros e aconchegantes até cores vibrantes e ousadas, as tintas podem ser personalizadas de acordo com o gosto pessoal e todos podem encontrar a tinta perfeita para expressar a sua criatividade e a personalidade da sua habitação.
A Ecopaint, sedeada em Ourém, dispõe de lojas físicas também em Estremoz, Loulé e Vendas Novas.
Para além da marca Profitinta, é detentora da marca Roadpaint, que apresenta soluções de tintas para marcação rodoviária.