A Lenobetão fornece betão para a maior plataforma logística do ALDI em Portugal

Lenobetão

Data da notícia: 23 Junho 2022

A plataforma logística do ALDI é, atualmente, a maior e a mais moderna da Península Ibérica e um dos maiores investimentos na região do concelho da Moita.

A plataforma logística do ALDI é, atualmente, a maior e a mais moderna da Península Ibérica e um dos maiores investimentos na região do concelho da Moita.

Para além da empresa TPB - Tecnologia em Pavimentos e Construção, do Grupo TPB, responsável pela empreitada de execução de pavimentos, a empreitada contou ainda com a Lenobetão, empresa do Grupo NOV Indústria.

Com um investimento que rondou o 1 milhão de euros, a Lenobetão ficou responsável pelo fornecimento de betão pronto para execução dos pavimentos interiores, dos parques exteriores e câmaras frigorificas daquela unidade comercial, num total de 15.000 m3 de betão.

Segundo a cadeia retalhista alemã, "O Grupo ALDI Nord mantém a sua forte aposta no mercado português, fortalecendo a sua posição quer em termos de superfícies de venda, quer de estruturas de abastecimento”.

A construção da nova estrutura de abastecimento do ALDI incluiu betonagens contínuas de 250 m3 diários e também o controlo de qualidade do betão com ensaios de resistência e de controlo de ar, assegurado pelo laboratório da Lenobetão.

Entre as maiores empresas do país, no seu setor, a Lenobetão, S.A. detém a certificação do seu sistema de gestão da qualidade, pela norma NP EN ISO9001 para o âmbito de “Desenvolvimento, Produção e fornecimento de betão pronto”.

Esta é mais uma obra que se junta ao extenso currículo da empresa. Sedeada em Fátima e presente em cidades estrategicamente localizadas na região centro do país, a Lenobetão possui quatro centros de produção situados em Castelo Branco, Fátima, Montijo e Portalegre. Apresenta uma vasta gama de produtos entre os quais se destacam o betão estrutural, betão de dosagem, betão de pavimentos, betão hidrófugo, betão leve, betão BetDren, betão para projetar e betão colorido. 

 

 
FacebookTwitterImprimirMais...