VIAMARCA ADOPTA IMAGEM MAIS ARROJADA

Viamarca

Data da notícia: 23 Abril 2021

25 anos depois, chegou a hora de mudar! Adoptar uma imagem mais arrojada e dinâmica. O logotipo da Viamarca sofreu um refresh e vem acompanhado do selo comemorativo.

Para o refresh da identidade da empresa Viamarca propõe-se uma composição gráfica objetiva que remete de imediato para o atual logótipo da marca.

O novo logotipo  mantém o mesmo símbolo gráfico da Viamarca, de forma a assegurar o fácil reconhecimento da marca junto dos clientes já fidelizados.

O mesmo símbolo gráfico e as mesmas linhas visuais garantem a ponte com o passado. Mas a utilização de uma nova fonte facilita a leitura da marca e torna a sua imagem mais moderna e irreverente transmitindo simultaneamente estabilidade e transparência.

No que respeita às cores, o azul escuro domina o logótipo, impondo uma identidade visual monocromática que facilita a legibilidade e a memorização da marca junto do seu público-alvo.

Foi a 31 de março 2020 que a Viamarca celebrou 25 anos, precisamente no auge da pandemia covid 19.

Por esse motivo a comemoração ficou adiada, mas não esquecida.

Surge agora um ano depois, o selo comemorativo dos 25 anos de existência que se apresenta forte com sensação de relevo, conjugado com a imagem de uma estrada sem limites que simboliza dinamismo, movimento e evolução constantes.