Lena Agregados fornece massas betuminosas para obra da Lotevias

Lena Agregados

Data da notícia: 25 Outubro 2020

A Lena Agregados, S.A. tem como atividades principais a exploração e comercialização de agregados e misturas betuminosas.

Atualmente, a empresa possui seis centros de produção distribuídos estrategicamente pelo território nacional, de maneira a fornecer a matéria-prima de uma forma eficaz: Alenquer, Castelo Branco, Castelo de Vide, Chamusca, Fátima e Rio Maior.

Os produtos comercializados são inertes, entre os quais se destacam granito, basalto, calcário, seixo e areias e misturas betuminosas a quente e a frio.

No passado mês de Outubro, a Lena Agregados forneceu cerca de 185 ton de massas betuminosas a quente a partir do seu centro de produção situado em Fátima, para a obra “Pavimentação do Posto de Seccionamento da EDP em Alcanhões, Santarém” para o seu cliente e parceiro de longa data, Lotevias Construções.

Alicerçada nas necessidades do mercado, a Lena Agregados vindo nestes últimos anos a desenvolver importantes parcerias com empresas similares, no sentido de dar a melhor resposta possível às necessidades dos seus clientes.